Digaaí Sua História
Thaís
Thaís, Boston, MA, Estados Unidos
Morando longe de casa...
Sua história

Olá, meu nome é Thaís e gostaria de compartilhar uma parte da minha vida fora do Brasil, em Boston. 

Decidi passar alguns meses longe do Brasil para estudar inglês e vivenciar uma cultura diferente, pois segundo alguns amigos que também passaram por esta experiência, uma vivência no exterior transforma a vida de uma ''maneira inexplicável''. Portanto, após descobrir que inglês não se aprende em apenas seis meses, aqui ainda estou eu.

Morar fora pra mim está sendo encarar desafios inesperados a cada dia. Já fiquei perdida sem conseguir ao menos pedir uma informação, conheci o frio como ele realmente é, fiz amigos de culturas tão distintas que sei que jamais irei vê-los novamente após nossos caminhos se descruzarem, ajudei e aceitei ajuda de estranhos e sei que por mais tempo que eu fique aqui será sempre assim, o inesperado sempre será meu ''companheiro''.

A pergunta que todos me fazem é: Vale a pena ou não investir em uma mudança tão radical que é deixar toda uma vida no Brasil e se aventurar em terras desconhecidas. Sim, vale, mas não há como explicar com palavras o quanto enriquecedor isso pode ser. Só vivendo pra saber, ou melhor, sentindo pra entender.

Memórias
Mapa
 
Favoritos
meu Facebook 
Outras histórias
Julyano Texeira - Granite Countertop Pro
Peabody, MA, Estados Unidos
Gilsolon de Oliveira - SAB House Cleaning
Orlando, Flórida, Estados Unidos
Luiz de Lima - Tropical Hot Dog
Hampton, NH, Estados Unidos